Em um jogo difícil e decidido nos detalhes, o Esquadrão Alvinegro venceu a equipe nordestina João Pessoa Espectros e chega, agora, ao Brasil Bowl, onde enfrentará o forte Timbó Rex. A partida terminou em 18 x 11.
O clássico entre Galo e Espectros aconteceu hoje (02), às 18h, no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG. Mesmo com a chuva insistente a torcida atleticana se manteve firme e foi fundamental, principalmente no fim da partida.
O histórico de confronto entre as equipes estava empatado até então. Em 2018 o Galo Futebol Americano venceu a equipe nordestina e em 2019 o Espectros levou a melhor.
Os torcedores que esperavam um grande jogo tiveram a confirmação em campo: ambos os times tiveram suas dificuldades e melhores momentos durante o jogo. Confira os dados da partida:
1• e 2• quartos:
Os primeiros quartos foram marcados pela chuva incessante e pelo jogo difícil. Durante o primeiro quarto houve apenas um touchdown, da equipe do Espectros. No início do segundo quarto Marco Aguinaga abriu o placar atleticano e logo em seguida o João Pessoa Espectros converteu um Safety. Rafael Fadini aumentou o placar Alvinegro é o jogo foi para o intervalo com o placar de 12 x 08.
3• e 4• quartos:
No terceiro quarto houve apenas um Field Goal da equipe de João Pessoa, deixando o placar apertado de 12 x 11. No último quarto da partida Vilaça deixou seu touchdown em campo e Lucas José fez uma importante interceptação evitando que a equipe do Espectros realizasse um touchdown no fim da partida.
Foto: Agência PhotoLand
Commentaires